domingo, 10 de junho de 2012

Trixmix Cabaret. Circo, humor e sensualidade num mix irresistível.

Todo mundo já ouviu falar em 'cabaré', mas será que todos sabem que tipo de atração pode-se encontrar num deles? Bem, o cabaré é uma casa de espetáculos onde há um pouco de tudo: shows burlescos, números circenses e apresentações de dança, tudo entremeado por uma boa dose de humor, malícia e sensualidade.

E não é que São Paulo também tem o seu cabaré? Pois é. É o Trixmix, que está comemorando cinco anos de vida e, atualmente, está no Estúdio Emme, um espaço que se destaca pelas baladas e atrações mais 'alternativas'. As apresentações são quinzenais, sempre às quintas-feiras.

As Trix Girls abriram o show - Foto: Simone Catto 

Fui conferir o Trixmix Cabaret no feriado do dia 7 e tive uma graaaaaande surpresa. Há tempos não assistia a um espetáculo tão bom!


Para começar, o espaço do Estúdio Emme é bem interessante. O público pode se acomodar em mesas ou então num dos camarotes laterais – foi num deles que fiquei. No fundo da casa há um bar e, além disso, garçons ficam circulando para quem quiser pedir uma bebida ou comidinha. Meu camarote era o primeiro da frente, próximo ao palco, de forma que tive uma ótima visão do espetáculo.

A visão de meu camarote - Foto: Simone Catto

Cheguei com certa antecedência e, por se tratar de um feriadão e estar fazendo um frio danado em São Paulo, achei que o lugar não iria lotar. Mas a casa foi enchendo... enchendo... enchendo... até que chegou uma hora que me perguntei onde eles iriam colocar toda aquela gente!!! Aí vi o pessoal da produção colocando umas cadeiras extras, mas muitas pessoas ficaram de pé. Quando isso acontece, eles avisam na bilheteria. E pelo que vi, muita gente não se incomoda em assistir ao show assim mesmo.

O palco não é tão grande, e nem precisa! - Foto: Simone Catto

O espaço ficou lotado de gente interessante - Foto: Simone Catto
  
Como todo cabaré, o Trixmix também tinha seu mestre-de-cerimônias: o 'parlapatão' Hugo Possolo, que divertiu o público com um monte de 'bobagens' e uma boa dose de improviso. Mas tudo o que havia de improviso nas piadas havia de ensaio e preparo nos números apresentados por dançarinos, equilibristas e acrobatas. Eram todos profissionais de primeiríssima, gente séria e talentosa que deve treinar duro para dar aquele show. A direção do cabaré no dia 7 ficou por conta de Mark Bromilow, nada mais, nada menos que diretor artístico do espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil, entre 2008 e 2010.

Após o gracioso número de dança inicial com as Trix Girls, tivemos a performance de Cafi Otta, o equilibrista do monociclo em típico número circense. As acrobacias de Nildo Siqueira na mandala também foram espetaculares! Também pudera, o moço vem do Cirque du Soleil! Só lamento que as fotos desse número não tenham saído boas... 

Foto: Simone Catto

A atleta Rafaela Montanaro, campeã mundial de 'Best Pole Tricks', em 2011, simplesmente arrasou em sua performance de pole dance caracterizada como roqueira. Forte, ágil e musculosa, a moça exala poder!!!

Rafaela Montanaro, pole dancer poderosa! - Foto: Simone Catto

Os irmãos Sabatino, simpáticos e cheios de charme, deram um show na barra fixa.

Foto: Zé Gabriel

E na lira, tivemos a dupla gracinha Bel Mucci e Natalia Presser.

Foto: Simone Catto

E o que dizer de Alisson Lima? Baixinho e miudinho, o homem dançou um frevo do capeta, parece ligado na tomada!!!

Foto: Geórgia Branco

A parte 'comédia' do show ficou por conta de 'Stefany de Bourbon', figurinha hilária que fez uma dublagem cômica da saudosa diva Whitney Houston ... rs.

A pobre Whitney deve ter se revirado no túmulo!... rs. - Foto: Paulo Barbuto

E para quem quiser esticar a noite, a casa tem balada com DJ depois do show. Eu não fiquei para conferir, mas vou me informar para saber que tipo de som rola por lá. Se não for 'bate-estaca', estico na próxima vez... rs.

Anote aí: a próxima apresentação do Trixmix Cabaré será no dia 21 de junho, lembrando que os shows são quinzenais. O espetáculo tem 70 minutos com início às 21h30, mas a casa abre às 20h com DJ e um belo som de jazz, blues e clássicos das big bands americanas. Informações: (11) 3774-0415 – www.trixmix.orgOs ingressos custam R$ 50,00 e podem ser comprados na bilheteria de segunda a sábado, das 13h às 19h. O Estúdio Emme fica na Av. Pedroso de Moraes, 1036. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário